Política de Trocas e Devoluções
Como faço para devolver um produto para a VERA BARROS SEMIJOIAS?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online e iniciarmos o processo de estorno. Para mais detalhes, entre em contato conosco!
O que devo fazer quando minha joia está com defeito?
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca entrando em contato conosco. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Como proceder com meu problema com o banho?
Chegou a joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho? Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 12 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Você pode entrar em contato conosco por e-mail: contato@verabarrossemijoias.com.br, pelo formulário em nossa página de contato ou via WhatsApp, pelo número (13) 9 9167-6893.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A VERA BARROS SEMIJOIAS não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?
Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, em até 10 dias úteis faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.